SOLUÇÕES

O QUE FAZEMOS?

Somos uma empresa de SERVIÇOS e PRODUTOS

A INNTEQ produz fertilizante foliar e opera nos modelos White Label, no qual os produtos do nosso portfólio são envasados na marca do parceiro, e Private Label, no qual customizamos produtos de acordo com a necessidade do parceiro.

Mas não é só isso. Se você ainda não tem uma marca própria, também ajudamos você a criar a sua própria empresa de fertilizantes foliares, inclusive auxiliando o processo de criação da marca, nos processos regulatórios junto aos órgãos competentes, bem como assessoramos em toda sua estratégia comercial.

Trabalhar uma marca própria de produtos, seja para fugir da vulnerabilidade de mercado, seja para aumentar sua margem de lucros, não é tarefa simples.

O processo demanda altos investimentos financeiros e de tempo, afinal você precisará investir em estrutura, profissionais, serviços especializados, entre outros. A INNTEQ auxilia em todo processo.

1 - ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO

Tudo começa com o desenvolvimento e o posicionamento da sua marca. Nesta etapa te ajudaremos com:

  1. Naming (nomeação da marca e dos produtos)
  2. Criação de logo, slogan, manual de marca
  3. Desenvolvimento de embalagem
  4. Definição de portfólio
  5. Criação de linhas de produtos
  6. Definição de pipeline de produtos
  7. Definição de posicionamento técnico dos produtos
  8. Definição de posicionamento mercadológico da marca

2 - IMPLANTAÇÃO

Após o desenvolvimento e posicionamento da marca, focamos nas ferramentas para iniciar sua operação. Nesta etapa te ajudaremos com:

  1. Auxílio no registro da marca junto ao INPI
  2. Registro de produtos no MAPA
  3. Treinamento técnico
  4. Auxílio na criação de campanhas de vendas
  5. Auxílio na criação de campanhas de incentivo à equipe

3 - CONTROLE E PROCESSOS

Por fim, acompanharemos toda a sua operação a fim de revisar e prestar manutenção em todas as suas ações. Nesta etapa te ajudaremos com:

  1. Auxílio na condução da marca
  2. Auxílio no gerenciamento de presença digital
  3. Revisões periódicas de posicionamento estratégico
  4. Análise estatística de escoamento de produtos e performance comercial